Categories: Featured

Estudante de odontologia morre durante aposta de ‘racha’ com motos em MT | Mato Grosso

Um estudante de odontologia, de 19 anos, morreu após apostar um “racha” entre motos no bairro Bandeirante em Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (8). Segundo a Polícia Civil, Kayk Batista Tavares pilotava uma moto em alta velocidade e perdeu o controle da direção.

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados por volta de 2h40 para atender a ocorrência de trânsito envolvendo duas motos. Segundo os policiais, Kayk e outro motociclista estavam disputando uma corrida nas vias públicas do município.

Ainda segundo a polícia, ao tentar realizar uma ultrapassagem em alta velocidade em uma curva, Kayk perdeu o controle da direção próximo à ponte de entrada no município e caiu.

O jovem foi socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. O caso segue em investigação.

O Noroeste

Recent Posts

Trecho da Prainha será interditado na segunda-feira e deve ser liberado só no fim de semana

Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…

8 horas ago

Mato Grosso tem a menor taxa de desemprego do país e rendimento acima da média

Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…

9 horas ago

Coxipó do Ouro celebra 305 anos da primeira missa do Centro-Oeste com ação de graças

A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…

9 horas ago

TJ mantém prescrição e livra João Arcanjo de processo por dois homicídio I MT

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…

11 horas ago

Assembleia Legislativa discute educação, agro, meio ambiente e políticas públicas

Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…

11 horas ago

Morador do Amazonas recebe indenização após fraude em registro de veículo em MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…

11 horas ago