Categories: FeaturedMT MAIS

Corpo em decomposição é encontrado em antiga delegacia de Várzea Grande (MT) | Mato Grosso

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na antiga Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), na Avenida Castelo Branco, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (9). Atualmente, o espaço está desativado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um morador da região, que alegou estar sentindo um odor forte vindo do local.

De acordo com os militares, o piso da delegacia estava sujo de sangue e o corpo apresentava sinais de ferimentos causados por arma branca.

A vítima ainda não foi identificada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas e o caso será investigado.

O Noroeste

Recent Posts

Trecho da Prainha será interditado na segunda-feira e deve ser liberado só no fim de semana

Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…

7 horas ago

Mato Grosso tem a menor taxa de desemprego do país e rendimento acima da média

Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…

7 horas ago

Coxipó do Ouro celebra 305 anos da primeira missa do Centro-Oeste com ação de graças

A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…

7 horas ago

TJ mantém prescrição e livra João Arcanjo de processo por dois homicídio I MT

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…

9 horas ago

Assembleia Legislativa discute educação, agro, meio ambiente e políticas públicas

Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…

9 horas ago

Morador do Amazonas recebe indenização após fraude em registro de veículo em MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…

9 horas ago