Categories: EconomiaFeatured

Sine Estadual disponibiliza mais de 2,5 mil vagas de trabalho nesta semana; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou 2.575 vagas de trabalho disponíveis para esta semana em Mato Grosso.

As oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 36 postos de atendimento do Sine, instalados em 32 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 505 empregos disponíveis em funções como auxiliar de linha de produção (105), balanceiro (80), cortador de carne em matadouro (20), desossador (20), magarefe (20), retalhador de carne (20), representante comercial autônomo (12), alimentador de linha de produção (10), operador de caixa (10), servente de pedreiro (10), servente de obras (9), auxiliar de limpeza (8), motorista carreteiro (8), motorista de caminhão (8), pedreiro (8), entre outras.

Há também a disponibilidade de 23 oportunidades de trabalho exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD). As funções são servente de limpeza (8), auxiliar de linha de produção (4), frentista (3), lubrificador de automóveis (3), operador de caixa (3) e auxiliar de limpeza (2).

No município de Sapezal, estão disponíveis 226 vagas de trabalho, nas funções de operador de processo de produção (60), ajudante de carga e descarga de mercadoria (20), auxiliar de linha de produção (20), operador de máquinas agrícolas (20), operador de máquinas fixas em geral (20), operador de empilhadeira (19), carregador de armazém (15), operador de máquina agrícola (10), vigia (7), operador de caldeira (6), auxiliar administrativo (5), auxiliar de agricultura (5), classificador de algodão em pluma (5), conferente de controle de produção (3), marcador de fardos (3), operador de equipamento de destilação de álcool (3), auxiliar nos serviços de alimentação (2), eletricista de instalações de veículos automotores (1), operador de usina hidrelétrica (1) e supervisor de exploração agropecuária (1).

Em Primavera do Leste, são 103 vagas disponíveis, nas ocupações de auxiliar de linha de produção (32), operador de processo de produção (17), coletor de lixo (15), corretor de imóveis (10), ajudante de obras (7), operador de empilhadeira (5), recepcionista caixa (4), soldador (2), assistente de serviço de contabilidade (1), atendente balconista (1), auxiliar de cozinha (1), bombista (1), caseiro (1), consultor de vendas (1), motorista carreteiro (1), motorista de caminhão-tanque (1), torneiro mecânico (1), trabalhador agrícola polivalente (1), trabalhador da avicultura de postura (1).

A lista detalhada e completa das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é das 10h às 17h30.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.

 

O Noroeste

Recent Posts

Trecho da Prainha será interditado na segunda-feira e deve ser liberado só no fim de semana

Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…

10 horas ago

Mato Grosso tem a menor taxa de desemprego do país e rendimento acima da média

Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…

10 horas ago

Coxipó do Ouro celebra 305 anos da primeira missa do Centro-Oeste com ação de graças

A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…

10 horas ago

TJ mantém prescrição e livra João Arcanjo de processo por dois homicídio I MT

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…

12 horas ago

Assembleia Legislativa discute educação, agro, meio ambiente e políticas públicas

Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…

12 horas ago

Morador do Amazonas recebe indenização após fraude em registro de veículo em MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…

12 horas ago