Duas enfermeiras de Ponte Branca (491 km ao sul de Cuiabá) morreram em um acidente de trânsito registrado na BR-364, em Mineiros (GO), na tarde de quinta-feira (12). Elas estavam em uma ambulância da cidade mato-grossense, transportando um paciente, quando o acidente aconteceu.
As enfermeiras foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco. Elas estavam na ambulância junto com o motorista e um paciente, que foram resgatados logo após a colisão.
Informações da imprensa local dão conta de que o condutor do carro da saúde tentou fazer uma ultrapassagem quando foi surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. A ambulância foi jogada para fora da pista.
Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte das enfermeiras no local. Já o motorista foi resgatado e levado para uma unidade de saúde. O paciente foi socorrido pelos familiares, que seguiam o trajeto.
Em nota, a prefeitura de Ponte Branca lamentou as mortes. Lecy Maria foi classificada como “dedicada servidora pública que por muitos anos cuidou com amor e competência da saúde da população”.
Já Thalita, segundo a prefeitura, deixa um legado de cuidado, humanidade e excelência no atendimento, “sendo reconhecida por seu trabalho incansável e sorriso acolhedor”.
Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…
Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…
A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…
A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…
Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…