Categories: Featured

VÍDEO: morador é denunciado após dar soco em porteira que negou entrada por falta de cadastro em condomínio de Cuiabá

Uma porteira de 23 anos denunciou ter sido agredida pelo morador de um condomínio em Cuiabá após o sistema de segurança não liberar a entrada dele no prédio. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem se exaltou diante da negativa e ameaçou a jovem de morte caso ela chamasse a polícia.

A vítima registrou boletim de ocorrência no dia 2 de junho. A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (13), que o caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e será investigado. Por se tratar de crime que depende de representação criminal, a polícia disse que os detalhes não serão passados para não atrapalhar as investigações.

O morador afirmou que entregou ao condomínio todos os documentos necessários para o cadastro. Ele contou que no dia do fato saiu para comprar remédios para a mulher que estava acamada devido a uma lesão na vértebra, e que quando voltou foi impedido de entrar.

“A pessoa [porteira] abriu a primeira porta e, quando entrei, fiquei preso. Até que a pessoa resolveu abrir. Fui até a portaria e comecei a questionar o ocorrido, tendo muita discussão […] A atendente é pessoa muito nova e provavelmente sem experiência”, relatou.

Conforme o registro feito na polícia, a funcionária recebeu uma ligação da esposa do morador, pedindo a liberação dele na portaria. A vítima disse que explicou à mulher que, devido às novas normas do condomínio, ele deveria fazer o cadastro para ser liberado.

funcionária contou ainda que, após ser ameaçada, decidiu liberar o suspeito, mesmo sem o cadastro. No entanto, ao entrar, o homem se dirigiu até ela e teria deferido dois socos no rosto da vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o morador discute com a funcionária do lado de fora do condomínio. Após entrar no prédio, é possível ver ainda que ele tenta invadir a cabine da portaria, mas é impedido (assista abaixo).

“Estou sem chão. Por mais que ele fosse morador, são as normas que são passadas pra gente e temos que cumprir, então faltou compreensão da parte dele e educação, bom senso, faltou tudo. Como que um ser humano não entende o trabalho que a gente está fazendo e não entende as normas que a gente segue?”, disse a vítima.

O Noroeste

Recent Posts

Trecho da Prainha será interditado na segunda-feira e deve ser liberado só no fim de semana

Um trecho da Avenida Tenente-Coronel Duarte, a Prainha, Centro de Cuiabá, será completamente interditado a…

12 horas ago

Mato Grosso tem a menor taxa de desemprego do país e rendimento acima da média

Mato Grosso fechou o ano de 2025 com a menor taxa na desemprego na série…

12 horas ago

Coxipó do Ouro celebra 305 anos da primeira missa do Centro-Oeste com ação de graças

A comunidade de Coxipó do Ouro, em Cuiabá, celebra no dia 21 de fevereiro de…

12 horas ago

TJ mantém prescrição e livra João Arcanjo de processo por dois homicídio I MT

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso decidiu manter a extinção…

14 horas ago

Assembleia Legislativa discute educação, agro, meio ambiente e políticas públicas

Audiências públicas, sessões ordinárias, fóruns e reuniões temáticas movimentam a semana entre os dias 23…

14 horas ago

Morador do Amazonas recebe indenização após fraude em registro de veículo em MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a condenação do Estado e do Departamento…

14 horas ago