27 C
Cuiabá
sábado, fevereiro 21, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioFashionPolitica MTPivetta diz que secretária saiu por “problemas pessoais” e que Mauro definirá...

Pivetta diz que secretária saiu por “problemas pessoais” e que Mauro definirá substituto

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que a exoneração da coronel Grasielle Paes do comando da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, no último dia 12 de junho, ocorreu por iniciativa da própria ex-secretária, alegando motivos pessoais.

“Ela pediu exoneração. Quando eu recebi o ato, liguei para ela para saber o porquê. Ela me explicou que eram problemas pessoais”, disse Pivetta.

A coronel da Polícia Militar ocupava o cargo desde maio de 2023. Com a saída dela, o então secretário adjunto, sargento PM Klebson Gomes Haagsma, assumiu interinamente a Pasta.

Segundo Pivetta, a decisão sobre a permanência de Haagsma no cargo será tomada pelo governador Mauro Mendes (União), que está em viagem à Ásia e retorna nesta quinta-feira (19). “O governador é o Mauro Mendes. Na ausência dele, estou interinamente. Só faço as [coisas] do dia a dia nesse período”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de indicar um novo nome para a Pasta, Pivetta respondeu de forma categórica: “Não, não”.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -