Uma criança de apenas quatro anos foi encontrada sozinha dentro de um carro em festa no início da madrugada de sábado (21), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 23h23 por testemunhas que perceberam a situação.
Ao chegar ao local, os policiais utilizaram o sistema de som da viatura e anunciaram a presença da equipe. Pouco tempo depois, a mãe de 18 anos, compareceu ao local.
A jovem alegou ter deixado o filho sob a responsabilidade do pai, de quem está separada. Conforme seu relato, ela o encontrou na festa, onde ele pediu para levar o menino para um passeio. A criança acabou sendo deixada sozinha no interior do carro, que, segundo a mulher, pertence ao seu cunhado. Ela também afirmou estar ciente de que o veículo não possuía travas de segurança.
A mãe foi encaminhada à delegacia para registro da ocorrência, já o pai da criança não foi localizado. As autoridades competentes acompanham o caso.
Maria do Céu foi assassinada em 2013 em Santa Luzia. Edmilson Souza da Costa foi…
A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (20) a Operação Sangria II, com foco na desarticulação…
Policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prenderam, na…
Vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande pela babá após…
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, abriu nesta semana uma enquete em seu perfil no…
Com variação de apenas 1 centavo, a cesta básica em Cuiabá mostrou estabilidade nesta terceira…