Um homem condenado por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico foi preso pela Polícia Federal no último sábado (21), no estacionamento de um shopping em Cuiabá.
Segundo a PF, o foragido é considerado um dos principais traficantes internacionais do estado de Mato Grosso. Ele foi condenado pela Justiça Federal de São Paulo a 19 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.
A prisão é desdobramento da Operação Gaiola, deflagrada em 2014, que investigou uma organização criminosa especializada no envio de cocaína para a Europa. As investigações revelaram que o grupo utilizava rotas que partiam do Peru e da Bolívia, utilizando o Brasil como ponto de passagem.
A captura foi resultado de uma ação coordenada entre a Diretoria de Inteligência da Polícia Federal, a Superintendência Regional da PF em Mato Grosso, o Centro de Cooperação Policial Internacional do Rio de Janeiro e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (28/05) um reajuste de R$ 0,48 por litro no preço…
O Ministério Público do Trabalho (MPT) ajuizou, no último dia 22 de maio, uma Ação…
A prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando mais…
Moradores do Coxipó do Ouro viveram no último sábado (23) um momento histórico com a…
O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) de Sinop deflagrou, nesta quinta-feira…
Otaviano Pivetta destacou que ações do governo levaram a melhorias concretas para a população, durante…