O homem procurado pela morte de Maria Selma Rocha dos Anjos, de 51 anos, foi preso nesta segunda-feira (23), em Rondonópolis , a 218 km de Cuiabá. A vítima era uma vizinha do suspeito, identificado como Valdinei Pedroso, e foi encontrada enterrada no quintal da casa dele, no domingo (22).
Com Valdinei, a polícia apreendeu uma barra de ferro, que teria usado como arma do crime, e o celular da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito possui 14 passagens criminais. A reportagem não localizou a defesa de Valdinei.
O corpo de Maria foi localizado após a ex-moradora do local acionar a Polícia Militar dizendo que o ex-marido havia ligado para ela e mostrado uma mulher morta em um dos quartos da casa.
Ao ver as imagens, a mulher reconheceu a vítima como uma possível vizinha do casal. Ela ainda relatou à polícia que deixou a casa recentemente após ter sido ameaçada de morte pelo suspeito do crime.
A vítima estava amordaçada, nua e com diversas lesões pelo corpo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…