A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá), prendeu, nesta terça-feira (24), um homem, de 27 anos, e apreendeu 1.600 pinos utilizados para o comércio de drogas.
A equipe da Delegacia de Rosário Oeste estava em uma investigação quando localizou o depósito de pinos, com grande quantidade dos instrumentos, no bairro Monjolos, em Rosário Oeste.
Segundo o delegado Mauro Perassolli, o carregamento pertence a um grupo criminoso que organiza o comércio de drogas para que algumas pessoas fiquem com os entorpecentes, outras com o dinheiro e outras com os instrumentos utilizados para a venda. Por isso na casa foram localizados apenas os pinos. Também foi apreendido um celular e um envelope com maconha.
Diante da grande quantidade de pinos, que caracterizam o tráfico ilícito de drogas, o suspeito que estava no local foi preso e encaminhado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.
O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…
Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…
Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…
Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…
A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…