Categories: FeaturedMT MAIS

Motociclista bate em poste e morre na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá I MT

Homem de 43 anos morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater contra um poste, na madrugada desta segunda-feira (30), na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Vítima estava sozinha.

Conforme apurado, o acidente foi registrado por volta das 05h, no semáforo próximo da entrada da rua 1. Analises preliminares constataram que o homem trafegava sentido bairro pela lateral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), quando perdeu o controle da moto e bateu no canteiro central.

Com o impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Câmeras de segurança vão auxiliar na investigação e serão analisadas para entender a dinâmica da colisão. Caso segue em andamento.

O Noroeste

Recent Posts

Operação conjunta recupera carga milionária de soja furtada de propriedade rural em MT

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Mato…

11 horas ago

MP analisa conduta de prefeito de Cuiabá após zombaria contra merenda escolar sem açúcar: ‘normas chatas’

Procurador aponta possível risco de práticas que contrariem as normas legislativas. Já o Conselho Regional…

11 horas ago

Porto dos Gaúchos recebe mais R$ 75 milhões em investimentos: “momento ímpar”, afirma prefeito

O município de Porto dos Gaúchos (a 610 km de Cuiabá) recebeu, nesta quinta-feira (12),…

11 horas ago

Padrasto sequestrado por enteados após feminicídio em MT pode estar morto, diz polícia

Lourival Lucena Pinto Filho é investigado pela morte de Gabia Socorro da Silva. À polícia,…

11 horas ago

Homem que contratou falso entregador para assassinar ex-esposa é condenado a 30 anos de prisão

O réu Edualdo Moreira dos Santos foi condenado a 30 anos, dois meses e 20…

11 horas ago

Operação contra irregularidades em motos prende quatro condutores em Cuiabá

Quatro condutores foram presos por infrações de trânsito durante a operação Tolerância Zero Motos, realizada…

11 horas ago