Dois corpos foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (30), na zona rural do bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. Vítimas estavam dentro de um saco de areia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30. Testemunha foi até a base do Pedra 90 e contou que encontrou os corpos em uma área de mata.
Quando a equipe chegou no local, confirmou o fato e isolou a cena. As duas vítimas, do sexo masculino, estavam dentro de um saco de areia. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes.
Equipe da DHPP foi acionada para o caso, junto com a Perícia Oficial (Politec). Não há, até o momento, informações sobre a identidade das vítimas. Caso segue sob investigação.
Pedro Kleber da Silva Amorim morreu após ser atropelado por um veículo, na noite desse…
A Prefeitura de Cuiabá prorrogou até o dia 30 de abril o prazo para adesão…
Disputa em alta velocidade acontecia enquanto carros trafegavam pela via. Um dos suspeitos tentou fugir…
Greve por tempo indeterminado foi aprovada durante Assembleia Geral da categoria, com a participação de…
Gerência do estabelecimento informou à polícia que Jonilton Alves de Carvalho, de 42 anos, teria…
A Operação Lei Seca deste domingo (12) resultou na prisão de seis condutores e na…