Pedro Kleber da Silva Amorim morreu após ser atropelado por um veículo, na noite desse domingo (12), na MT-010, em São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá).
Segundo informações, a vítima havia acabado de descer da sua moto, que teve uma pane no meio da rodovia, quando o carro que trafegava sentido ao município, devido à escuridão, não conseguiu vê-lo e o atingiu.
Com o impacto, a vítima foi arremessada no para-brisa e caiu às margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Pedro havia acabado de sair de uma confraternização com os amigos na Vila Flórida. Um deles, que estava em outra motocicleta, presenciou o acidente.
O condutor permaneceu no local para as demais providências que o caso requer. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Caso será investigado pela Polícia Civil.
Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…
Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…
A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…
Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…
Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, passou mal após relatar ter consumido bebida alcoólica…
Desde o início do ano, os cuiabanos vêm controlando melhor as despesas domésticas. Dados da…