Categories: Featured

‘Vou ter que matar meus pais mais cedo que imaginava’, diz menino à namorada de MT

Mensagem obtida pela Polícia Civil mostra o momento em que o adolescente de 14 anos fala para a namorada, jovem de 15 anos e moradora de Mato Grosso, que vai matar os pais “mais cedo do imaginava”. Os dois foram apreendidos e estão internados, ele no Rio de Janeiro e ela em Cuiabá.

No trecho divulgado pelo programa Cidade Alerta RJ, da TV Record, o adolescente chama a namorada em um aplicativo de mensagens e avisa que “tem um plano para matar os pais”.

Em seguida, ele afirma que “vai ter que matar eles mais cedo do que imaginava”. Avisa ainda que vai ser no dia 25 e que matar a tiros é “mais garantido”.

O menino matou o pai, Antônio Carlos Teixeira, 45, a mãe, Inaila Teixeira, 37, e o irmão, Antônio Teixeira, de apenas 3 anos. O crime, conforme já confissão, foi cometido no dia 21 de junho.

Depois de matar a família, o menino colocou os corpos dentro da cisterna no quintal da casa deles, no Rio de Janeiro, e só foram encontrados no dia 24.

A namorada, de 15 anos e moradora de Água Boa, no leste de Mato Grosso, foi uma das incentivadoras do triplo homicídio, apontou a polícia. Os dois se conheceram em um jogo online, pela internet, quando tinham ainda 9 anos.

Durante 6 anos, tiveram o relacionamento virtual. Assim que o crime foi descoberto, ela foi levada para depor, mas acabou apreendida logo em seguida. Polícia identificou mensagens no computador dela, indicando sua participação e incentivo no crime.

Ela foi transferida para Cuiabá, onde fica à disposição da Justiça, no socioeducativo. Já o menino segue internado no Rio.

 

Mais detalhes

Nas conversas, a ideia de ficarem juntos era propagada. “Ela foi grande incentivadora. Identificamos conversas que assustam qualquer pessoa, a frieza com que eles conversavam sobre a morte dos pais, como iriam se desfazer dos corpos, chama atenção”, relatou o delegado Matheus Soares.

No dia em que matou a família, o menor estava conversando com a menina. Depois de atirar no pai, ele comenta com ela, que respondeu: “agora atira nela”, se referindo a mãe. Para o delegado, ficou claro a participação ativa dela no crime.

Os dois continuaram trocando juras de amor. A menina ainda disse que ficou orgulhosa do namorado, que cometeu o triplo homicídio “só para ficar com ela”. “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”, disse.

O crime foi cometido após os pais do menino o proibirem de vir para Mato Grosso ficar com a menina. “Obviamente, por ser um menino de 14 anos e esse foi o estopim para o crime”, destacou Soares. Além disso, trataram sobre a possibilidade de matar os pais da menina.

“O plano era, que, assim que chegasse em Mato Grosso, eles tentariam matar os pais da adolescente”, disse o delegado. Segundo ele, o objetivo era para eles ficarem juntos e matar quem os impedisse de viver esse amor proibido deles, destacou.

O Noroeste

Recent Posts

PL de autoria de Max Russi reconhece Folia de Reis como patrimônio histórico de MT

O texto ainda reconhece a cidade de Dom Aquino como a capital mato-grossense das Folias…

12 horas ago

Duas cidades de Mato Grosso entram no ranking dos 50 destinos mais procurados do Brasil

Ranking considera diversos indicadores, como tendências de mídia, conectividade aérea, acessibilidade, fluxo turístico e presença…

12 horas ago

Ex-vereador é uma das vítimas fatais do acidente entre veículos de passeio e carreta em VG

Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira…

12 horas ago

Max Russi afirma que CPI da Saúde deve ser questionada na Justiça I MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), acredita que a instalação da CPI…

12 horas ago

Jovem fica presa em bueiro e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Cuiabá; veja vídeo

Estudante de jornalismo da UFMT relatou dor e inchaço, mas exames não indicaram fratura. Um…

12 horas ago

Colega é preso suspeito de matar capataz por colocar pouco sal nos cochos de fazenda em MT

A fazenda fica localizada a 184 km do centro da cidade. Após o crime, o…

13 horas ago