Categories: FeaturedMT MAIS

Suspeito de roubo de carro morre em confronto com a PM em Cuiabá I MT

Um homem de 19 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar, no Bairro Jonas Pinheiro III, em Cuiabá, nessa quarta-feira (9). Ele é suspeito de envolvimento em um roubo de carro, que aconteceu no mesmo dia.

Durante um patrulhamento no Bairro Jardim Vitória, a equipe abordou um veículo de cor preta, com dois ocupantes, ambos adolescentes. Após uma checagem no sistema, os policiais constataram que se tratava do automóvel roubado.

Os suspeitos informaram que o terceiro envolvido no crime estava no Bairro Jonas Pinheiro III e que ele estava com as armas usadas no assalto.

Os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram um homem com as características descritas pelos adolescentes. Ao perceber a presença da PM, o suspeito correu para dentro de uma casa e atirou contra os policiais, que revidaram.

Ele foi atingido e morreu no local. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda de acordo com a PM, a vítima, proprietária do veículo roubado, informou que não tinha seguro.

Arma utilizada por suspeito que morreu durante confronto com a PM em Cuiabá — Foto: Reprodução

O Noroeste

Recent Posts

Pivetta anuncia professor da IFMT e ex-prefeito como secretário de Ciência e Tecnologia I Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta anunciou, nesta segunda-feira (13), o professor Dimorvan Alencar Brescancim como novo…

5 minutos ago

“Experiência inesquecível”: ação leva autistas e crianças da Rotam à Arena Pantanal

Iniciativa amplia acesso ao lazer e reforça ações de cidadania e proteção social no estado…

11 minutos ago

Mulher de 104 anos morre atropelada por caminhão em MT; vídeo

Brazilina da Silva tentava atravessar a rua em frente da casa onde morava quando foi…

2 horas ago

Da independência financeira ao aprendizado político: o impacto do jovem aprendiz na vida de Gustavo

No Dia do Jovem, Assembleia Legislativa destaca história de transformação por meio do primeiro emprego…

2 horas ago

ALMT é parceira em fórum que discute o crescimento econômico sustentável para MT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) é parceira do Fórum Economia e Desenvolvimento Institucional…

2 horas ago

Homem desce de moto na MT-010 e acaba sendo atropelado e morto I MT

Pedro Kleber da Silva Amorim morreu após ser atropelado por um veículo, na noite desse…

2 horas ago