Governador Mauro Mendes e o diretor-presidente da Nova Rota do Oeste, Luciano Uchoa, assinaram ordem de serviço para a duplicação km da BR-163. — Foto: Reprodução
O governador Mauro Mendes e o diretor-presidente da concessionária Nova Rota do Oeste, Luciano Uchoa, assinaram, nesta sexta-feira (18), uma ordem de serviço para a duplicação de 56,2 km da BR-163, entre Várzea Grande e Jangada.
As obras serão divididas em duas etapas e, ao todo, devem contemplar o trecho de Várzea Grande a Rosário Oeste, com investimento de R$ 449,1 milhões.
Além da duplicação, a primeira etapa será focada na recuperação da rodovia antiga, três acessos, quatro pontes, um viaduto e uma passarela, além da construção de 2 km de via marginal em Várzea Grande. Esta etapa tem prazo de 32 meses para conclusão.
Também foram assinadas autorizações para implantação de sinal de internet nos 850,9 km da rodovia, de Itiquira a Sinop, além do início da construção da área de escape na Serra de São Vicente.
A estrutura contará com pórticos rolantes com guinchos com capacidade total para remover até 80 toneladas por operação.
O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…
Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…
Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…
Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…
Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…