O piloto de motocross Welliton Dias da Silva, conhecido como “Branco”, morreu na madrugada de domingo (20), após passar uma semana internado em um hospital de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Ele sofreu um grave acidente durante um treino na última etapa da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT).
Welliton caiu enquanto realizava uma manobra de salto em rampa. Ele foi socorrido em estado grave e levado para um hospital particular, onde permaneceu intubado. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A morte do piloto foi lamentada pela liga estadual “Branco não foi apenas um competidor, foi um amigo, um irmão da grande família do motocross. Sua presença sempre trouxe alegria, coragem e espírito esportivo nas pistas por onde passou. Vai com Deus, Branco. A bandeira quadriculada dessa vida se abaixa, mas tua lembrança permanece acelerando em nossos corações”.
Vítima era casado e deixa dois filhos.
O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…
Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…
Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…
Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…
Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…