Categories: Featured

Suspeito de enforcar e arremessar chá quente contra rosto da esposa é preso I MT

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), por policiais militares da 3ª Companhia Independente, após enforcar e arremessar um copo com chá quente no rosto da esposa, de 35 anos, no bairro Cohab Jardim Imperial, em Várzea Grande. A vítima relatou que é agredida constantemente pelo marido.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas, por volta das 10 horas, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nove. Imediatamente, os policiais militares localizaram a vítima, que estava com diversas lesões pelo corpo e bastante assustada.

A mulher relatou que, sem motivo aparente, foi agredida pelo marido. O homem agarrou a vítima pelos braços, a enforcou e em seguida, arremessou um copo com chá quente contra o rosto da esposa, causando queimaduras. Além disso, ela foi ameaçada de morte.

Após as agressões, o suspeito fugiu da residência, no entanto foi localizado pelos militares que intensificaram o policiamento na região. Ao ser abordado, ele fez novas ameaças contra a vida da esposa. O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

O Noroeste

Recent Posts

Max Russi relembra articulação iniciada em 2017 para garantir Ganha Tempo no Pedra 90

O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…

3 horas ago

Avança PL que impede agressor de mulher de cumprir pena em casa I MT

  Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…

3 horas ago

Polícia Ambiental desmonta garimpo ilegal em área rural e destrói equipamentos I MT

Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…

3 horas ago

Membros do Rotary Club são homenageados em sessão especial

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…

3 horas ago

Idoso morre após perder controle de caminhonete e bater de frente com carreta em MT

Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…

3 horas ago

Jardim Mossoró recebe 2º Circuito Cuiabano de Futebol nesta sexta-feira e sábado

Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…

3 horas ago