26 C
Cuiabá
quarta-feira, fevereiro 25, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISQuadrilha é presa após se passar por policiais e manter casal refém...

Quadrilha é presa após se passar por policiais e manter casal refém durante roubo em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os suspeitos agrediram e ameaçaram vítimas; militares recuperaram carro roubado

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos por roubo, nesta quarta-feira (30), em Tangará da Serra. O crime ocorreu durante a madrugada, após os suspeitos, armados, invadirem uma residência e manterem um casal refém. A quadrilha se passou por policiais para que os moradores abrissem a porta.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram localizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Elas relataram que foram rendidas e agredidas, mediante ameaças de morte.

Um homem apresentava lesões corporais graves, com sinais de queimaduras, espancamento e marcas de agressão com fio de energia. Já uma mulher relatou que teve os punhos amarrados, apresentando também lesões visíveis. Os suspeitos fugiram da casa com um veículo VW Fox, além de joias pessoais.

Após a denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o carro em um barracão na Avenida Brasil, próximo à Rodovia MT-339. No banco traseiro do veículo foi encontrado um tecido tipo balaclava, possivelmente utilizado pelos autores para ocultação da identidade.

Com apoio da equipe de inteligência do 7º Comando Regional, Força Tática e policiais militares do município de Nova Olímpia, as equipes identificaram e localizaram os suspeitos ainda no município. Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -