Categories: FeaturedMT MAIS

Jovem é morto com golpes de canivete após briga em rodeio de MT

Um jovem identificado como Guilherme Vinícius de Souza Alves, de 23 anos, foi morto com golpes de canivete dentro da arena de rodeio, após uma discussão motivada por ciúmes, durante uma feira agropecuária em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, nesse domingo (3).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, teria conversado com a esposa de Guilherme.

Incomodado com a abordagem, o jovem partiu para cima do homem e o agrediu com socos. O suspeito reagiu, sacou um canivete, atingiu Guilherme no peito e fugiu em meio à multidão.

Testemunhas acionaram os policiais que faziam o patrulhamento do evento, e as buscas pelo suspeito foram iniciadas.

Cerca de meia hora depois, o homem foi encontrado andando pela estrada, a 1,5 km do local. Ele estava sem camisa, com respingos de sangue no rosto e nas mãos, e carregava um canivete no bolso.

Inicialmente, o homem negou o crime, mas depois alegou ter agido em legítima defesa. Conforme o boletim de ocorrência, ele apresentava um inchaço na testa, mas nenhuma outra lesão aparente.

O suspeito foi preso em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Empresas têm até sábado para enviar dados do Relatório de Transparência Salarial

A renda domiciliar por pessoa em Mato Grosso apresentou crescimento em 2025 e ficou acima…

47 minutos ago

Jovem de 21 anos morre após bater em carreta estacionada na via em MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima dirigia a moto quando bateu de frente contra…

2 horas ago

Homem é preso por agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado, mesmo com medida protetiva em MT

No dia 29 de janeiro deste ano, ela já havia registrado um boletim de ocorrência…

2 horas ago

Renda domiciliar por morador fica acima da média nacional em Mato Grosso, segundo IBGE

Pesquisa consolida tendência de expansão dos rendimentos da população no Estado A renda domiciliar por…

2 horas ago

Mulheres são presas suspeitas de usar salão de beleza como ‘escritório do crime’ para aplicar golpes em MT

Investigadas anunciavam a intermediação de vendas de carros que, na realidade, não pertenciam a elas.…

2 horas ago

Assembleia Legislativa tem debates sobre feminicídio, energia e políticas públicas

Reuniões, audiências públicas, sessões ordinárias e homenagens marcam a programação na Capital e no interior…

2 horas ago