Categories: Featured

Homem desaparecido há 3 dias é encontrado morto em área de mata em MT

Um homem identificado como Rafael Coelho da Silva Moraes, de 33 anos, foi encontrado morto em uma área de mata no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá , nessa quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, Rafael estava desaparecido desde segunda-feira (11).

A polícia informou que foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma área de mata. No local, os policiais encontraram um homem morto. Em seguida, foi confirmado que era Rafael.

De acordo com a polícia, a vítima fazia uso de drogas e estava com comportamentos alucinógenos quando desapareceu. Os investigadores informaram que não foi encontrado indícios de violência. No entanto, o corpo foi encaminhado para perícia.

A morte da vítima é investigada pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Mato Grosso lidera embarques e Brasil caminha para recorde nas exportações de carne bovina

O desempenho das exportações brasileiras de carne bovina em fevereiro de 2026 mantém trajetória de…

7 horas ago

Governo de Mato Grosso quita folha de fevereiro nesta sexta-feira (27)

O prazo para que empregadores entreguem aos funcionários o informe de rendimentos 2025 termina nesta…

10 horas ago

Botelho propõe política estadual para fortalecer pecuária sustentável na agricultura familiar em MT

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) apresentou, na sessão ordinária desta quarta-feira (25), na Assembleia…

10 horas ago

VÍDEO mostra carrinho de espetinho sendo entregue após reparos de acidente e é atingido pela 2ª vez no mesmo lugar em MT

Comerciante filmava a entrega bastante empolgado até que surge o veículo, de repente, e bate…

10 horas ago

Cuiabá registra maior volume de chuva dos últimos anos; mais tempestades são esperadas no estado

De acordo com a Prefeitura, as equipes seguem em alerta desde o temporal do último…

11 horas ago

TCE garante segurança jurídica para conclusão de creches com recursos estaduais e municipais

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu nota recomendatória que dá segurança jurídica…

11 horas ago