Em virtude do avanço das obras do BRT, a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida CPA) encontra-se parcialmente obstruída, ocasionando lentidão no tráfego. As obras também estão impactando o trânsito na Avenida Juliano Costa Marques, na lateral do Shopping Pantanal.
Para garantir a fluidez no deslocamento, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas. Agentes de trânsito estão em campo para oferecer suporte na organização do fluxo.
Motoristas poderão optar pelos seguintes caminhos:
Avenida dos Trabalhadores
Avenida João Gomes Sobrinho
Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes
Avenida Gonçalo Antunes de Barros
Avenida Jurumirim
Ressalta-se que a cidade está passando por várias interdições no trânsito, devido a obras necessárias. Portanto, a Semob reforça a importância de todos os cidadãos redobrarem a atenção ao trafegar pela região.
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Sérgio Ricardo, voltou a…
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu de forma preventiva, nesta quarta-feira (25), um homem…
Dois deles foram presos preventivamente na segunda-feira (23), e um terceiro está foragido após operação…
Conforme o Ministério Público, Rodrigo Nascimento Castro teria apontado como envolvida no homicídio uma mulher…
Deputado estadual Ondanir Bortolini (Republicanos), o Nininho, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (25), na…
A 1ª Vara Criminal de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) recebeu denúncia apresentada pela…