Corpo de um jovem de 27 que estava desaparecido desde a tarde dessa sexta-feira (12) após mergulhar no Rio Cuiabá, na região entre os bairros Barra do Pari e Jardim Santa Izabel, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) após buscas na manhã deste sábado (13). A identidade do rapaz até o momento não foi confirmada de forma oficial pelas autoridades.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima, um jovem de 27 anos, estava na companhia de um amigo quando entrou na água em uma área de pedreira e remanso. Em um ponto mais profundo, ele submergiu e não conseguiu retornar à superfície.
Equipes especializadas do CBMMT realizaram mergulhos imediatos de busca subaquática. Após a suspensão das atividades devido ao horário avançado, as buscas foram retomadas neste sábado pela manhã, quando o corpo foi localizado.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e registrou boletim.
Neste momento, a equipe aguarda a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) para os trâmites legais.
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) deflagrou, nesta quarta-feira (25), uma ampla ofensiva institucional contra…
Combater o racismo institucional no sistema de saúde, garantir formação antirracista permanente aos profissionais do…
Imagens chamaram atenção nas redes sociais, especialmente por mostrar a onça-pintada, predador que ocupa o…
Das 21.535 empresas abertas no estado neste ano, 77,51% dos novos registros são MEIs, segundo…
Três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 16, foram levados à delegacia…
O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na manhã desta sexta-feira (27)…