O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na manhã desta sexta-feira (27) dentro de um Chevrolet Onix branco abandonado em uma estrada de chão na região do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de violência.
Segundo informações preliminares, o veículo estava parado na Avenida Dr. Meireles, em frente ao Condomínio Paraíso dos Lagos, no sentido Ponte de Ferro, em uma área de chácaras próxima a uma antiga cascalheira.
Uma testemunha contou que passou pelo local durante a madrugada e viu o carro com os faróis acesos. Ao retornar pela manhã, percebeu que o automóvel permanecia no mesmo ponto. Ao se aproximar para verificar a situação, encontrou o homem já sem vida no interior do veículo.
A vítima vestia camiseta vermelha e calça jeans. Havia sangue na região abdominal e, conforme relato, insetos estavam sobre o corpo, indicando que a morte pode ter ocorrido horas antes.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil de Mato Grosso e da Politec, responsáveis pela perícia no local.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, neste sábado (30), duas ocorrências…
Filme é inspirado na trajetória do grupo de siriri Flor Ribeirinha e acompanha o início…
Segundo a perícia, vítimas haviam passado a noite consumindo bebida alcoólica; sobrevivente conseguiu se arrastar…
CNN Brasil - O Brasil não tomou conhecimento do Panamá e goleou o adversário por…
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (30), após…
A Região Oeste de Mato Grosso, fronteira com a Bolívia, está recebendo um pacote de…