27 C
Cuiabá
segunda-feira, janeiro 26, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioDESTAQUES 24HSMax Russi afirma que PM não vai “passar pano” para militares envolvidos...

Max Russi afirma que PM não vai “passar pano” para militares envolvidos em crimes, sobre morte de personal I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB), disse a imprensa nesta segunda-feira (15) o caso do policial militar Raylton Mourão, suspeito de envolvimento noassassinato da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos. Max afirmou que a Assembleia Legislativa tem cobrado a punição de qualquer pessoa envolvida em crimes.

“E eu tenho certeza de que a Polícia Militar não vai passar pano para ninguém e tudo que estiver a fazer, eles vão fazer.

E toda instituição tem os bons e tem os ruins, né? E onde tiver os ruins, nós temos que cobrir, punir, estar em cima e a Polícia Militar não é diferente”, afimou o presidente da Assembleia Legislativa Max Russi em entrevista.

Relembre o caso

Momento em que a personal trainer é assassinada a tiros por motociclista em movimento
Momento em que a personal trainer é assassinada a tiros por motociclista em movimento

Rozeli foi morta com cerca de seis tiros. As imagens mostram que os suspeitos foram atrás da vítima e, ao vê-la sair de carro, passaram a segui-la pela rua até o momento do assasinato.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 6h20, quando ela foi surpreendida pela dupla e baleada. O caso é investigado como homicídio e a dupla é procurada.

Rozeli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.

Rozeli da Costa Nunes — Foto: Reprodução
Rozeli da Costa Nunes — Foto: Reprodução
- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -