Menina de 15 anos foi agredida por uma colega, dentro da Escola Estadual Maria Sebastiana, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), na manhã de terça-feira (16). As imagens da briga estão circulando na internet. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ainda não se manifestou.
De acordo com as informações apuradas, a mãe da menina foi até a delegacia da cidade registrar o caso. Segundo a vítima, a colega teria publicado conteúdos difamatórios contra ela nas redes sociais.
Vítima conversou com uma coordenadora da escola, que, por sua vez, afirmou que conversaria com a colega. Porém, na terça-feira, a vítima chamou a colega para conversas, mas a situação saiu de controle.
Jovem foi agredida no meio da escola. Estudantes presenciaram a situação e ainda filmaram. É possível ver que alguns até tentam separar as duas. Caso foi encaminhado à Polícia Civil. Já a Seduc ainda não se manifestou.
VEJA VIDEO:
Ver essa foto no Instagram




