Um idoso condenado por crime sexual teve o mandado de prisão definitiva cumprido, nesta quarta-feira (17), em um assentamento na zona rural de Santo Antônio de Leverger. O homem, de 72 anos, foi localizado pela Polícia Militar, após troca de informações com a Polícia Penal e a Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas da Secretaria de Estado de Justiça.
Os policiais chegaram à residência para o cumprimento da ordem judicial decretada pelo juízo da Comarca de Santo Antônio de Leverger, contudo, o idoso não estava no local. Com a informação de que ele era monitorado por tornozeleira, os policiais solicitaram informações à Central de Monitoramento e o idoso foi localizado, posteriormente, escondido em uma área de mata próxima ao assentamento.
Após ser cientificado sobre a ordem de prisão, o idoso foi encaminhado à Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil, em Cuiabá, e será apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário.
O idoso foi condenado a 17 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, com a sentença já transitada em julgado, ou seja, que não cabe mais recurso.
Assessoria - A Nutribras Alimentos está com 153 oportunidades de emprego abertas em unidades localizadas…
A operação da Lei Seca resultou em 12 prisões por embriaguez ao volante na noite…
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu mandado de busca e apreensão em apoio à…
Seis pessoas são alvo de mandados de prisão e busca em operação da Polícia Civil…
Diante do que classifica como ‘grave epidemia nacional’, o senador Jayme Campos (União-MT) acaba de…
A Polícia Civil de Mato Grosso, em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu,…