Categories: Featured

Policial é encaminhado para o Batalhão da Força Tática após confessar que matou personal

A Polícia Civil ouviu, nesta segunda-feira (22), em interrogatório, o policial militar, suspeito de matar a personal treiner, Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos.

Durante o procedimento, realizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que vitimou a personal.

Ele foi conduzido à DHPP pela Polícia Militar, acompanhado pelo seu advogado. Após o interrogatório, foram realizados os demais procedimentos processuais. Em seguida, ele foi liberado e reconduzido ao Batalhão de Força Tática, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Edison Pick e a investigação é conduzida pelo delegado Bruno Abreu.

Prisão

O militar foi preso neste domingo (21), mediante cumprimento de mandado de prisão, ao se apresentar no Plantão 24h de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, por volta das 17 horas, em Cuiabá.

Ele estava acompanhado pela Polícia Militar e por seu advogado.

Posteriormente foram realizados os demais procedimentos de assinatura de mandado de prisão, requisição de exame de corpo de delito, encaminhamento de ofício para a Gerência de Custódia, para o Batalhão da Força Tática, bem como a devida comunicação ao Poder Judiciário.

Após realizados todos os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para ser custodiado no Batalhão da Força Tática, na Capital.

O crime

Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta em 11 de setembro de 2025, enquanto saía para trabalhar, no bairro Residencial Alberto Canelas, em Várzea Grande.

Ela foi surpreendida por dois homens em uma moto, por volta das 6h30.

Na ação, a dupla acompanha o veículo de Roseli até alcançar a sua lateral. Em determinado momento, o que estava na garupa saca uma arma, ainda com os veículos em movimento, e efetua os disparos em direção à vítima, que estava sozinha no carro.

Os tiros atingiram Rozeli, que morreu ainda no local.

O Noroeste

Recent Posts

Max Russi relembra articulação iniciada em 2017 para garantir Ganha Tempo no Pedra 90

O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…

1 hora ago

Avança PL que impede agressor de mulher de cumprir pena em casa I MT

  Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…

1 hora ago

Polícia Ambiental desmonta garimpo ilegal em área rural e destrói equipamentos I MT

Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…

1 hora ago

Membros do Rotary Club são homenageados em sessão especial

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…

2 horas ago

Idoso morre após perder controle de caminhonete e bater de frente com carreta em MT

Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…

2 horas ago

Jardim Mossoró recebe 2º Circuito Cuiabano de Futebol nesta sexta-feira e sábado

Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…

2 horas ago