Categories: Featured

Crianças encontram corpo de homem desaparecido enquanto brincavam em Cuiabá

O corpo de Eliandro da Silva Santana, de 43 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado por um grupo de crianças, no Bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá, nessa quinta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, as crianças estavam brincando com pipas, quando entraram em um terreno baldio da região e encontraram o corpo já em estado avançado de decomposição.

O local foi periciado e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte não foi divulgada.

Conforme o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, Eliandro desapareceu no último domingo (28), no Bairro Doutor Fábio I.

O caso agora é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Noroeste

Recent Posts

STJ encerra processo que condena Carlinhos Maia por piada sobre má-formação óssea em morador de MT

Decisão unânime negou o pedido feito pela defesa de Carlinhos Maia e manteve a condenação…

3 horas ago

VÍDEO: três acidentes de motos são registrados em menos de uma semana na mesma rua em Várzea Grande (MT)

As três ocorrências foram registradas na Avenida Pantaneira, no Bairro Marajoara. A prefeitura informou que…

3 horas ago

Sine-MT disponibiliza mais de 1,7 mil vagas nesta semana em vários municípios; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e…

4 horas ago

Justiça Eleitoral aceita denúncia contra secretário por violência política de gênero contra vereadora

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral contra…

4 horas ago

Justiça rejeita queixa-crime de psicólogo que denunciou homofobia após agressão em boate de Cuiabá

Decisão extinguiu a punibilidade do acusado por perda de prazo. O caso é um desdobramento…

4 horas ago

Presidente do Detran é convocado pela ALMT para esclarecer contratação de serviços terceirizados

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por iniciativa do deputado estadual Wilson Santos (PSD),…

4 horas ago