Categories: Featured

Operação prende oito motoristas por embriaguez e remove 48 veículos em Cuiabá I MT

A 71ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de oito motoristas por embriaguez ao volante na noite desta quinta-feira (2), em dois pontos da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Av. do CPA, em Cuiabá.

Durante a ação, 140 veículos foram fiscalizados e 145 condutores realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 70 Autos de Infração de Trânsito (AIT).

Das infrações expedidas, foram 30 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por dirigir sob efeito de álcool, 11 por conduzir sem habilitação e sete se recusaram a realizar o teste de alcoolemia.

Dos oito presos por embriaguez ao volante, um deles sofreu agravante por entregar a direção do veículo a uma pessoa sem habilitação.
Do total de veículos fiscalizados, 52 acabaram sendo autuados e 48 removidos, sendo 42 carros e 6 motocicletas.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com apoio de equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran), Departamento de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

O Noroeste

Recent Posts

Pivetta admite tentar se aproximar de Jayme: “O futuro dirá” I Mato Grosso

Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…

8 horas ago

Motorista morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT

Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…

8 horas ago

“Achávamos que iam nos matar”, diz filha sobre terror da família após morte de advogado I MT

A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…

8 horas ago

Caseiro que confessou matar advogado é condenado a mais de 33 anos de prisão em regime fechado

Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…

8 horas ago

Morte de servidora da educação é investigada como suspeita de intoxicação por metanol em MT

Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, passou mal após relatar ter consumido bebida alcoólica…

8 horas ago

Cuiabá soma queda no nível de endividamento e da inadimplência das família – O Mato Grosso

Desde o início do ano, os cuiabanos vêm controlando melhor as despesas domésticas. Dados da…

9 horas ago