Categories: FeaturedMT MAIS

Motorista de 37 anos morre e outro fica em estado grave após acidente envolvendo 3 carretas I MT

Daniel da Silva Carvalho, 37, morreu em um grave envolvendo veículos de carga no km 386 da rodovia BR-364, sentido Rondonópolis -Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco depois das 16h.

O engavetamento envolveu uma Scania azul, uma Mercedes-Benz e uma Volvo branca. Daniel dirigia um dos veículos e morreu preso às ferragens da cabine. Outro condutor que dirigia um caminhão baú, sofreu ferimentos graves nas pernas e foi levado em estado crítico para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e atuaram no socorro às vítimas.  A pista norte (Rondonópolis-Cuiabá) ficou interditada para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), sendo liberada às 03h45.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira completa 22 meses no vermelho, mas vê “luz no fim do túnel” para o próximo semestre – O Mato Grosso

Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…

9 horas ago

Mercado de games ganha regras claras no Brasil e acesso a verbas da cultura e inovação – O Mato Grosso

A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…

10 horas ago

Sefaz orienta municípios sobre mudanças na arrecadação com novo sistema tributário I MT

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…

11 horas ago

Motorista suspeito de apoiar furtos de canetas emagrecedoras é preso em Cuiabá

Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…

11 horas ago

CPI da Saúde aprofunda apuração sobre pagamentos indenizatórios e prevê novas oitivas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…

11 horas ago

Batida entre caminhões deixa 2 mortos e provoca incêndio na BR-364

Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…

11 horas ago