Categories: FeaturedMT MAIS

Motorista de 37 anos morre e outro fica em estado grave após acidente envolvendo 3 carretas I MT

Daniel da Silva Carvalho, 37, morreu em um grave envolvendo veículos de carga no km 386 da rodovia BR-364, sentido Rondonópolis -Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco depois das 16h.

O engavetamento envolveu uma Scania azul, uma Mercedes-Benz e uma Volvo branca. Daniel dirigia um dos veículos e morreu preso às ferragens da cabine. Outro condutor que dirigia um caminhão baú, sofreu ferimentos graves nas pernas e foi levado em estado crítico para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Equipes de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e atuaram no socorro às vítimas.  A pista norte (Rondonópolis-Cuiabá) ficou interditada para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), sendo liberada às 03h45.

VIDEO:

O Noroeste

Recent Posts

STJ encerra processo que condena Carlinhos Maia por piada sobre má-formação óssea em morador de MT

Decisão unânime negou o pedido feito pela defesa de Carlinhos Maia e manteve a condenação…

2 horas ago

VÍDEO: três acidentes de motos são registrados em menos de uma semana na mesma rua em Várzea Grande (MT)

As três ocorrências foram registradas na Avenida Pantaneira, no Bairro Marajoara. A prefeitura informou que…

2 horas ago

Sine-MT disponibiliza mais de 1,7 mil vagas nesta semana em vários municípios; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e…

2 horas ago

Justiça Eleitoral aceita denúncia contra secretário por violência política de gênero contra vereadora

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Eleitoral contra…

2 horas ago

Justiça rejeita queixa-crime de psicólogo que denunciou homofobia após agressão em boate de Cuiabá

Decisão extinguiu a punibilidade do acusado por perda de prazo. O caso é um desdobramento…

2 horas ago

Presidente do Detran é convocado pela ALMT para esclarecer contratação de serviços terceirizados

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por iniciativa do deputado estadual Wilson Santos (PSD),…

2 horas ago