As avenidas Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e Tenente-Coronel Duarte (Prainha) passarão por novas interdições parciais no trânsito a partir desta segunda-feira (20), devido às obras de implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT), em Cuiabá.
Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), os trabalhos avançam com serviços de terraplenagem e regularização do solo entre a Praça Ipiranga e a Avenida Dom Bosco. Nesse trecho, haverá bloqueios parciais da pista para a movimentação de máquinas.
Já a Avenida Dom Bosco receberá serviços de implantação de drenagem e lançamento de pedras, que exigirão a interdição parcial de uma faixa de rolamento.
As equipes também iniciarão a recuperação do asfalto entre o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e a Avenida Mato Grosso, com interdições parciais na pista.
No trecho da Avenida do CPA entre dois pontos comerciais da região, será feita a travessia de tubulação de drenagem, com interdição parcial da Rua B. Os serviços serão realizados pela concessionária Águas Cuiabá de forma intercalada, com fechamento de apenas uma pista por vez.
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Mato…
Procurador aponta possível risco de práticas que contrariem as normas legislativas. Já o Conselho Regional…
O município de Porto dos Gaúchos (a 610 km de Cuiabá) recebeu, nesta quinta-feira (12),…
Lourival Lucena Pinto Filho é investigado pela morte de Gabia Socorro da Silva. À polícia,…
O réu Edualdo Moreira dos Santos foi condenado a 30 anos, dois meses e 20…
Quatro condutores foram presos por infrações de trânsito durante a operação Tolerância Zero Motos, realizada…