Categories: Featured

Jiboia é encontrada atrás de geladeira em casa e surpreende morador em MT; veja vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) registra o momento em que uma jiboia foi resgatada de uma residência no bairro Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta terça-feira (4).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), o proprietário da casa avistou o animal por volta das 13h e acionou a 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar (3ª CIBM) para realizar o resgate.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a cobra enrolada nas grades da geladeira, onde tentava se esconder. (veja vídeo abaixo)

VIDEO:

O animal foi capturado com segurança e devolvido ao seu habitat natural, em uma área de mata afastada da zona urbana. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) reforça que, ao encontrar um animal silvestre que necessite de resgate, a população deve acionar a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros. A orientação é não tentar capturar o animal, para evitar riscos tanto à segurança das pessoas quanto à integridade do animal.

O Noroeste

Recent Posts

Homem é morto a tiros na porta de casa; polícia acha arma na moto da vítima I MT

Homem identificado como Eduardo Rodrigues Duarte foi assassinado, no final da tarde de segunda-feira (23),…

60 minutos ago

Três suspeitos de abastecer garimpo ilegal na Terra Indígena Sararé são presos em operação da PF em MT

Investigação aponta venda clandestina de diesel para atividades ilegais. Segundo a PF, o grupo teria…

1 hora ago

Max Russi destaca força do municipalismo e defende mais autonomia para cidades de MT

Por Max Russi Neste 23 de fevereiro, celebramos o Dia Nacional do Movimento Municipalista Brasileiro.…

1 hora ago

Polícia Civil desarticula “escritório do crime” durante investigação de desmanche

A Polícia Civil desarticulou, na tarde da última quinta-feira (20), um “escritório do crime” instalado…

2 horas ago

Após culpar vice por crise da água, prefeita admite que pediu exoneração no DAE I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou nesta segunda-feira (23) que partiu dela…

2 horas ago

Quatro suspeitos de integrar facção são mortos pela PM durante confronto em MT

Segundo a Polícia Militar, o grupo, incluindo dois adolescentes, estaria armado dentro de um carro,…

2 horas ago