Categories: FeaturedMT MAIS

Pai identifica filho entre mortos após 4 corpos serem encontrados em região de mata em MT

Quatro pessoas foram encontradas mortas com os pés e as mãos amarradas, em uma região de mata, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesse domingo (9). Conforme o boletim de ocorrência, o pai de uma das vítimas identificou o corpo do próprio filho entre os mortos.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por volta de 09h, na Estrada Lucila, a cerca de quatro quilômetros da MT-140 de distância. No local, as vítimas foram encontradas com lesões compatíveis com violência intencional.

O perito Edson Gomes informou que os corpos estavam com várias marcas de tiros espalhadas pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Para ele, as vítimas foram atraídas para o local e, em seguida, assassinadas.

“Tudo indica que as execuções foram no local. Eles devem ter sido mortos no final da noite, pelos vestígios que tomaram toda aquela chuva da madrugada. Agora os corpos estão sendo levados ao IML [Instituto Médico Legal]”, contou.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeita de VG nega crime em slogan de uniformes escolares e descarta cassação de mandato

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…

12 horas ago

Justiça mantém condenação de rede social por excluir página profissional sem aviso

A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…

12 horas ago

Motorista tenta atravessar área alagada durante fortes chuvas em Cuiabá e é levado pela correnteza

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…

12 horas ago

Jovem bebe e capota caminhonete com outros 3 passageiros na MT-100

Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…

12 horas ago

Emenda de Max Russi viabiliza atendimento oftalmológico e odontológico em Chapada

O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…

12 horas ago

Carretas com soja de MT ficam paradas em fila de 25 km a caminho do Porto de Miritituba

Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…

12 horas ago