Categories: Politica MT

Governador; “Não tenho medo de enfrentar mal-educados que falam asneiras” I MT

O governador Mauro Mendes (União) rebateu as críticas do presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat), Rosenwal Rodrigues dos Santos, que o chamou de “brucutu”. Ele disse não ter medo de enfrentar pessoas “mal-educadas” que falam “merda”.

O governador disse que desde o início do mandato enfrentou quem precisou e o resultado disso foi ter sido reeleito com quase 70% dos votos, fruto de um bom trabalho à frente do estado.

“Independente do que falou, vou continuar governando Mato Grosso com a mesma responsabilidade que fiz nesses sete anos. E foi com essa responsabilidade, enfrentando quem precisou enfrentar, que fui reeleito com quase 70% dos votos”, disse.

“E não tenho medo de enfrentar ninguém, muito menos pessoas mal-educadas, que xingam ou que falam asneiras, falam merda por aí”, acrescentou.

Mendes sofreu críticas após se posicionar contra o reajuste salarial de 6,8%, pleiteado pelos servidores do Judiciário, alegando que isso causaria um “efeito cascata” nas contas publicas do Estado, já que os servidores de outros poderem também seguiriam o precedente aberto e pediria reajuste.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeita de VG nega crime em slogan de uniformes escolares e descarta cassação de mandato

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…

14 horas ago

Justiça mantém condenação de rede social por excluir página profissional sem aviso

A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…

14 horas ago

Motorista tenta atravessar área alagada durante fortes chuvas em Cuiabá e é levado pela correnteza

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…

14 horas ago

Jovem bebe e capota caminhonete com outros 3 passageiros na MT-100

Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…

14 horas ago

Emenda de Max Russi viabiliza atendimento oftalmológico e odontológico em Chapada

O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…

14 horas ago

Carretas com soja de MT ficam paradas em fila de 25 km a caminho do Porto de Miritituba

Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…

14 horas ago