Categories: Featured

Motorista de app morre enforcado durante corrida em MT; casal é preso suspeito do crime

Um motorista de aplicativo morreu enforcado na noite de sexta-feira (14) durante uma corrida para um casal em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como Sidney Triches.

Os suspeitos abandonaram o corpo da vítima em uma região de mata e levaram o carro dele. O casal voltou até a própria casa para buscar três crianças, que são filhas da suspeita.

Na MT-246, sentido Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, eles foram abordados pela polícia e tentaram fugir, mas foram interceptados perto do Distrito de Bauxi.

À Polícia Militar, o suspeito confessou que pediu uma corrida por aplicativo até Nova Olímpia, e quando chegaram a uma estrada rural, a mulher colocou uma faca no pescoço do motorista. Ao descerem do carro, o homem usou uma corda para enforcar a vítima.

O casal foi levado para a delegacia de Jangada. O suspeito ainda disse que já matou uma outra pessoa, que era a ex-companheira dele. A Polícia Civil investiga o caso.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeita de VG nega crime em slogan de uniformes escolares e descarta cassação de mandato

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…

11 horas ago

Justiça mantém condenação de rede social por excluir página profissional sem aviso

A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…

11 horas ago

Motorista tenta atravessar área alagada durante fortes chuvas em Cuiabá e é levado pela correnteza

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…

11 horas ago

Jovem bebe e capota caminhonete com outros 3 passageiros na MT-100

Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…

11 horas ago

Emenda de Max Russi viabiliza atendimento oftalmológico e odontológico em Chapada

O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…

11 horas ago

Carretas com soja de MT ficam paradas em fila de 25 km a caminho do Porto de Miritituba

Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…

11 horas ago