Categories: Featured

Menina de 9 anos morre após carro capotar em vicinal de MT; mãe fica ferida

Uma menina de 9 anos, identificada como Emanuelly Priscilla Monteiro Luz, morreu após um acidente na vicinal que liga Porto Alegre do Norte à comunidade conhecida como Xavantinho, na noite de sexta-feira (14). O caso ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 26 anos, seguia com os filhos em um Fiat Uno Mille quando, ao fazer uma curva nas proximidades da Fazenda do Jarbas, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Populares que passavam pelo local prestaram socorro e levaram a família ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte.

A criança tinha quadro clínico mais grave e precisou ser transferida imediatamente ao Hospital Municipal de Confresa, onde não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

O pai da menina procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência, que será encaminhada à Polícia Judiciária Civil, responsável pela investigação das circunstâncias do acidente.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeita de VG nega crime em slogan de uniformes escolares e descarta cassação de mandato

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…

11 horas ago

Justiça mantém condenação de rede social por excluir página profissional sem aviso

A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…

11 horas ago

Motorista tenta atravessar área alagada durante fortes chuvas em Cuiabá e é levado pela correnteza

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…

11 horas ago

Jovem bebe e capota caminhonete com outros 3 passageiros na MT-100

Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…

11 horas ago

Emenda de Max Russi viabiliza atendimento oftalmológico e odontológico em Chapada

O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…

11 horas ago

Carretas com soja de MT ficam paradas em fila de 25 km a caminho do Porto de Miritituba

Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…

11 horas ago