Categories: Featured

Homem é encontrado morto na porta de casa após discussão em bar de MT

Um homem de 29 anos, identificado como Antônio Carlos da Costa Santos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) na kitnet onde morava, em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos do imóvel.

No local, os policiais encontraram Antônio caído na porta da casa, com excesso de sangue ao redor. Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima esteve em um bar ao lado de casa pouco antes do crime, na companhia de amigos. Testemunhas relataram que ele discutiu com outro homem no estabelecimento, mas não souberam informar o motivo. Após o desentendimento, os dois deixaram o bar e seguiram para suas casas.

Por volta de 2h30, vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro, mas não saíram para verificar por medo.

O local foi isolado para análise da perícia, que identificou múltiplas lesões provocadas por objeto perfurocortante no braço esquerdo, ombro, mão direita, costas, coxa e rosto da vítima.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeita de VG nega crime em slogan de uniformes escolares e descarta cassação de mandato

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…

8 horas ago

Justiça mantém condenação de rede social por excluir página profissional sem aviso

A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…

8 horas ago

Motorista tenta atravessar área alagada durante fortes chuvas em Cuiabá e é levado pela correnteza

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…

8 horas ago

Jovem bebe e capota caminhonete com outros 3 passageiros na MT-100

Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…

8 horas ago

Emenda de Max Russi viabiliza atendimento oftalmológico e odontológico em Chapada

O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…

8 horas ago

Carretas com soja de MT ficam paradas em fila de 25 km a caminho do Porto de Miritituba

Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…

8 horas ago