A 38ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta terça-feira (18), fiscalizou 159 motocicletas e prendeu uma pessoa, durante ação na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.
Durante a ação destinada à fiscalização de motocicletas, os agentes realizaram 159 testes de alcoolemia, resultando em 110 Autos de Infração de Trânsito (AIT).
A pessoa detida foi conduzida à delegacia por entregar a direção de veículo a uma pessoa não habilitada.
Dentre as autuações estão: três por conduzir veículo sob efeito de álcool, 35 por não possuírem habilitação e 43 por transitarem com veículos sem registro ou não licenciado e um por se recusar a passar pelo teste.
Das 159 motocicletas fiscalizadas, 81 tiveram autuações e 59 foram removidas
A Operação Lei Seca é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Sistema Socioeducativo, Policial Penal, Corpo de Bombeiros, Politec e Guarda Municipal de Várzea Grande.
Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…
A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…
Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…
O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…
Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…