Categories: Politica MT

Senador Jayme Campos cita trajetória política e garante que não abre mão de pré-candidatura: “doa a quem doer”

Senador Jayme Campos (União), afirmou nesta quarta-feira (10), que é pré-candidato ao Governo do Estado em 2026 e deu um recado duro aos adversários, o de que não “abre mão” da sua pré-candidatura, “doa a quem doer”, avisou durante entrevista à rádio Vila Real.

“Sou pré-candidato ao governo do Estado de Mato Grosso. Eu não abro mão da minha pré-candidatura”, afirmou.

“Doa a quem doer…o meu adversário aceita ou não aceita, mas eu tenho a certeza de que estou no coração do povo de Mato Grosso. A minha trajetória por si só se fala, não só como três vezes prefeito de Várzea Grande, como governador do meu Estado e duas vezes senador da República”, argumentou o senador.

Jayme Campos completou argumentando que se encontra preparado para a disputa e que está aguardando o “momento certo” para ir à luta. “De forma que eu me encontro preparado e vamos aguardar o momento certo para irmos à luta e trabalharmos pra vencermos a eleição e fazer um grande governo, sobretudo um governo humano, um governo que possa respeitar a população mato-grossense através de investimentos que possam, com certeza, beneficiar a maioria da população”.

O Noroeste

Recent Posts

Filhote de jacaré em córrego e ruas alagadas: veja impactos do temporal em Cuiabá

Alagamentos foram registrados nas principais avenidas da capital. Prefeitura informa que mantém equipes em circulação…

11 horas ago

Temporal provoca alagamentos pontuais em unidades de saúde em Cuiabá I MT

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, em decorrência…

11 horas ago

Trecho na Serra de São Vicente será interditado para detonação de rochas I MT

Um trecho na Serra de São Vicente, localizado em Santo Antônio de Leverger, a 30…

11 horas ago

Usina Hidrelétrica de Colíder (MT) deixa estado de ‘alerta’ e entra em ‘atenção’ após ações para conter falhas

Essa medida faz parte de um conjunto de ações que a usina vem implementando desde…

11 horas ago

Cuiabá ganha projeção nacional ao integrar lista dos 50 destinos mais promissores do Brasil

Capital de Mato Grosso e principal porta de entrada para alguns dos mais emblemáticos biomas…

11 horas ago

Luverdense derrota o Sport Sinop nos pênaltis e fará a final contra o Mixto

OLHAR ESPORTIVO - Em jogo válido pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense,…

11 horas ago