Foram identificados os dois motoristas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (20) na BR-364, em Várzea Grande. As vítimas são Ari Felippe, de 63 anos, e David Feliciano da Silva, de 68 anos.
A colisão ocorreu por volta das 9h33 e envolveu dois carros de passeio e uma carreta, conforme informações da concessionária Nova Rota do Oeste. Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que os condutores dos automóveis já estavam mortos.
Ari Felippe, que foi ex-secretário municipal de Saúde e ex-vereador em Nova Olímpia, conduzia um Chevrolet Prisma. David Feliciano da Silva dirigia o outro veículo envolvido. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos carros tenta realizar uma ultrapassagem prolongada, colide com o outro automóvel e, na sequência, atinge a carreta.
Além das duas mortes, duas pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas. Elas receberam atendimento ainda no local do acidente e foram encaminhadas a uma unidade de saúde por equipes da concessionária. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.
O motorista da carreta não teve a situação detalhada pelas autoridades. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito.
VIDEO:
Quem produz e fabrica no Brasil continua enfrentando um cenário de custos elevados e vendas…
A produção de jogos digitais no Brasil ganha novos caminhos para atrair investimentos, gerar empregos…
O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Fábio Pimenta, participou, nesta quarta-feira (14), do 2º…
Produtos foram levados de farmácias nos bairros Jardim Imperial e Parque Amperco, na mesma madrugada;…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Mato…
Rodovia ficou totalmente interditada. Segundo a concessionária, veículos transportavam mudas de plantas e uma carga…