O prefeito Abilio Brunini determinou à Controladoria Geral do Município que abra procedimento para investigar indícios de irregularidades em um evento institucional promovido na terça-feira (9) pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL). O evento, denominado Conexão 2025, ocorreu no Espaço Conquista, no bairro Ribeirão do Lipa.
Na ocasião, os servidores integrantes das direções da Secretaria de Educação apresentaram resultados produzidos este ano e as metas institucionais e pedagógicas traçadas para 2026.
Em seguida, houve um almoço de confraternização de final de ano dos servidores que atuam nas áreas técnicas e administrativas.
Orientações
O Controlador Geral do Município, Wesley Bucco, encaminhou recomendação a todos os órgãos públicos vinculados à Prefeitura de Cuiabá, alertando sobre a proibição de uso de dinheiro público para despesas com festas de final de ano. Também é proibida a utilização de espaços, prédios, equipamentos, veículos e consumo de energia elétrica nos órgãos públicos. Também é proibida a utilização de imagens do município.
Qualquer servidor que tiver conhecimento de desvios de conduta, como o uso indevido de recursos públicos para fins de confraternização, deve comunicar imediatamente a irregularidade à chefia imediata e/ou à Controladoria Geral do Município.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…