Policiais militares do 17º Batalhão prenderam dois homens, de 20 e 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, neste sábado (13.12), em Mirassol D’Oeste. Com os suspeitos, foram apreendidas 18 porções de entorpecentes, sendo maconha e cocaína, além da quantia de R$ 1.749,00 em dinheiro.
Durante policiamento ostensivo, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) flagrou um homem ao lado de um veículo, em frente a uma residência conhecida como ponto de venda de drogas, conforme denúncias de populares, no bairro Jardim São Francisco. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem.
Durante a abordagem, foi localizada uma porção de maconha com o homem. Ao ser questionado sobre o entorpecente, um segundo envolvido saiu da residência e, ao perceber a presença da equipe, fugiu, pulando os muros do imóvel. Em seguida, os policiais realizaram um cerco. O suspeito apresentou resistência e, após pular outro muro, caiu em um entulho, momento em que foi abordado pelos militares.
Em buscas na residência, foram encontrados mais uma porção de maconha, três tabletes da droga, 13 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Os policiais constataram que os envolvidos possuíam passagens criminais por perturbação do sossego alheio e tráfico de drogas. Os detidos fazem parte de uma facção criminosa na cidade.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.
Alagamentos foram registrados nas principais avenidas da capital. Prefeitura informa que mantém equipes em circulação…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, em decorrência…
Um trecho na Serra de São Vicente, localizado em Santo Antônio de Leverger, a 30…
Essa medida faz parte de um conjunto de ações que a usina vem implementando desde…
Capital de Mato Grosso e principal porta de entrada para alguns dos mais emblemáticos biomas…
OLHAR ESPORTIVO - Em jogo válido pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense,…