Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prendeu um homem de 56 anos por transporte e comércio ilegal de pescado, na tarde deste domingo (14), em Várzea Grande. Com o suspeito, os policiais apreenderam 52 quilos de peixes de espécies proibidas de serem pescadas e fora das medidas permitidas pela legislação ambiental.
Pela Operação Piracema, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estava vendendo peixes proibidos, em uma feira livre, no bairro Parque do Lago. A equipe se deslocou até o local indicado e identificou o suspeito informado na denúncia.
Com o homem, os militares flagraram diversas unidades de pescado irregular pesando, ao todo, 52,4 quilos. Entre as espécies estavam unidades de: Pintado, Cachara, Jurupoca, Chimboré, Pacu e Filé. A equipe também encontrou várias unidades de Piá e Piau-três-pintas abaixo da medida permitida.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer. O pescado apreendido foi doado.
Investigados, com idades entre 20 e 43 anos, são apontados pela polícia como integrantes de…
A Prefeitura de Cuiabá, através da Defesa Civil municipal, atendeu ocorrências relacionadas a alagamentos e…
O Governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar a empresa que vai realizar as obras…
Maria Lúcia de Souza, de 11 anos, foi vista pela última vez por volta das…
O juiz Alexandre Elias Filho, da 8ª Vara Cível de Cuiabá, condenou a companhia aérea…
Assessoria - A agricultura familiar de Mato Grosso ganhou um novo capítulo de esperança e…