Grave acidente envolvendo 3 veículos deixou 5 pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (15), na MT-010, entre Nossa Senhora da Guia e Acorizal. Entre as vítimas está um bebê. Um homem está em estado grave e foi socorrido pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
De acordo com as informações preliminares, o acidente aconteceu no km 45 da rodovia e envolveu 3 veículos. A suspeita inicial é de que um veículo Jeep Commander preto, conduzido por um homem, teria feito uma ultrapassagem indevida.
Porém, as circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil. Ao todo, 5 pessoas ficaram feridas, sendo duas mulheres, dois homens e um bebê. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde deles.
VIDEO:
Sabe-se que o quadro mais grave é de um dos homens, que precisou ser socorrido pelo helicóptero do Ciopaer. A pista foi interditada para o atendimento e perícia, sendo liberada após os procedimentos. Caso é apurado.
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a retomada das obras da Unidade de Fertilizantes…
As exportações de carne bovina de Mato Grosso cresceram 74% no primeiro trimestre de 2026.…
Iniciativa permite estimar o valor do imposto em casos de herança e doação A Secretaria…
O incidente ocorreu no dia 26 de março, quando o piloto decolou de Tangará da…
O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Guilherme Antonio Maluf determinou a…
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) denunciou o corretor de imóveis Bruno…