32 C
Cuiabá
domingo, fevereiro 22, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioPortão do Inferno tem deslizamento de terra devido as chuvas e trânsito...

Portão do Inferno tem deslizamento de terra devido as chuvas e trânsito é interrompido

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito no trecho do Portão do Inferno na rodovia MT-251 foi interrompido a partir das 18h desta terça-feira (23) em razão das chuvas no local. Uma vistoria está prevista para ser realizada às 20h.

A interrupção segue o protocolo de segurança estabelecido, como forma de evitar acidentes no local. A estação meteorológica do local registrou mais de 40 milímetros de chuva nesta terça-feira.

Além disso, um pequeno deslizamento de terra foi registrado, tendo alcançado a parte lateral da pista próxima ao morro. A interrupção será mantida até o final da chuva, quando uma equipe técnica irá realizar uma vistoria no local, para verificar questões relativas à segurança para retomada do trânsito.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -