Categories: Featured

Homem de 28 anos é preso após agredir companheira e incendiar casa com bebê dentro em VG

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (24) após agredir a companheira e incendiar a casa onde o casal morava, em Várzea Grande. A filha de 1 ano do casal estava no local no momento do crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica e teve uma crise de ciúmes. Durante a discussão, ele agrediu a companheira com socos, causando ferimentos no lado esquerdo do rosto. Após a agressão, o homem ateou fogo em um colchão e incendiou a residência. Diante do risco, a vítima pegou a filha e saiu do imóvel.

Ao sair da casa, o suspeito bateu os braços contra uma porta de vidro, sofreu cortes nos pulsos e passou a apresentar comportamento agressivo e desorientado. De acordo com a polícia, ele falava frases sem sentido e não obedecia às ordens da equipe enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito precisou ser imobilizado. Mesmo algemado, ele tentou correr, escorregou e caiu em uma esquina próxima ao local.

A vítima e o suspeito foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e foram liberados. Em seguida, o homem foi levado à delegacia.

Segundo a polícia, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica.

O caso segue sob investigação.

O Noroeste

Recent Posts

Operação conjunta recupera carga milionária de soja furtada de propriedade rural em MT

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Mato…

4 horas ago

MP analisa conduta de prefeito de Cuiabá após zombaria contra merenda escolar sem açúcar: ‘normas chatas’

Procurador aponta possível risco de práticas que contrariem as normas legislativas. Já o Conselho Regional…

4 horas ago

Porto dos Gaúchos recebe mais R$ 75 milhões em investimentos: “momento ímpar”, afirma prefeito

O município de Porto dos Gaúchos (a 610 km de Cuiabá) recebeu, nesta quinta-feira (12),…

4 horas ago

Padrasto sequestrado por enteados após feminicídio em MT pode estar morto, diz polícia

Lourival Lucena Pinto Filho é investigado pela morte de Gabia Socorro da Silva. À polícia,…

4 horas ago

Homem que contratou falso entregador para assassinar ex-esposa é condenado a 30 anos de prisão

O réu Edualdo Moreira dos Santos foi condenado a 30 anos, dois meses e 20…

4 horas ago

Operação contra irregularidades em motos prende quatro condutores em Cuiabá

Quatro condutores foram presos por infrações de trânsito durante a operação Tolerância Zero Motos, realizada…

4 horas ago