Categories: Featured

Véspera de Natal tem previsão de chuva em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e nortão de MT

A comemoração do Natal este ano deve vir acompanhada de chuvas volumosas em Mato Grosso, principalmente no norte do estado, nas regiões de fronteira com Amazônia e Pará podendo superar os 100mm em 7 dias de acumulados, de acordo com dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Após grande volume de chuva na segunda e terça-feira, em Cuiabá a previsão paraa esta quarta-feira (24) é de 90%, já com possibilidade de tempestade no período da manhã. A temperatura mínima permanece em 21°C, enquanto a máxima chega a 28°C. Durante a madrugada, a capial e Várza Grande registraram chuva fina.

Na quinta-feira (25), marcada pelo Natal, o dia deve registrar sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva. Com 75% de chance de precipitações rápidas ao longo do dia, os termômetros devem variar entre 20°C e 28°C.

Em Chapada dos Guimarães, a presisão para hoje é de chuva e tempo nublado durante todo o dia. A temperatura deve variar entre a mínima de 22°C e a máxima de 30°C.

Já na quinta-feira, a temperatura pode variar entre a mínima de 21°C e a máxima de 30°C. O dia deve apresentar 78% de chances de chuva.

O Noroeste

Recent Posts

Restituição de taxas e multas do Detran pode ser solicitada de forma online

Documento e comprovante podem ser enviados pelo aplicativo MT Cidadão, simplificando o acesso ao serviço…

1 hora ago

Acidente entre caminhão e 02 caminhonetes deixa 7 feridos em MT

Um acidente entre um caminhão VW/13.180 e duas caminhonetes, uma S10 e uma Strada, deixou…

3 horas ago

NOTA DE REPÚDIO

ALMT acompanha denúncia, presta apoio à servidora e adota encaminhamentos Diante do ocorrido noticiado, envolvendo…

3 horas ago

Hospitais Regionais do Estado passam por modernização e recebem investimentos em infraestrutura

Hospital Regional de Alta Floresta tem a obra mais avançada, com 97% de execução e…

3 horas ago

Tenente-coronel é exonerado da PM após servidora denunciar importunação sexual em Cuiabá I MT

Welington Rodrigues Mendonça foi exonerado do comando do 22º Batalhão da PM, em Peixoto de…

3 horas ago

Homem é preso pela polícia por tentar matar esposa com 15 facadas em MT

Matheus Santos Monteiro, 27, que tentou matar a companheira com 15 golpes de faca, na…

3 horas ago