InícioMotorista de caminhão é morto a facadas por cliente de bar em...

Motorista de caminhão é morto a facadas por cliente de bar em Mato Grosso

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de um bar em Vera (458 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h35, após a vítima dar entrada já sem vida no Pronto Atendimento do município, com ferimentos causados por faca.

Durante as diligências, os policiais foram até o Bar do Dézinho, no bairro Esperança. Segundo a proprietária, o suspeito estava sentado à mesa com familiares quando Luciano chegou em um caminhão e estacionou na rua.

Ao entrar no estabelecimento, a vítima foi surpreendida pelo agressor, que desferiu vários golpes. Conforme a equipe médica, ao menos três facadas atingiram o abdômen.

Luciano chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

A cena do crime já estava alterada e o bar havia sido lavado. O caso é investigado pela Polícia Civil.